19 de abr. de 2013

Não tá combinando? Faça combinar!

Bom dia, hoje vou contar a história da minha vida (mentira), bom eu tinha um quarto de solteiro todo rosa e meigo *-* (Que saudade), mas resolvemos fazer um maior pra mim e pro meu amor, e como vocês sabem homem não pode ter rosa no quarto (Afeta a masculinidade ¬¬), então a gente comprou outros moveis escuros. Até ai tudo bem, mas no natal eu tinha trocado meu quarto rosa por outro rosa e a comoda e a cama eram novinhas :( Não queria me desfazer, então resolvi encapar com papel contact (barato, fácil e rápido)

Era fofo né gente? 
Mas depois ficou mais fofo ainda *-*
A aplicação é bem fácil, é como se fosse encadernar um livro, porém tem que ir passando uma espátula (Eu usei régua) pra não criar bolhas e tem que tirar os puxadores ;)


Peguei essa foto pra vocês verem bem de perto como a estampa é.  Além disso ficou super diferente, deu um up grade, minha mãe já quer que eu faço em alguns moveis velhinhos de casa ¬¬ Vou começar a cobrar hehehe
 Ah, e o melhor sabem qual é? Paguei menos de 6 reais o metro do papel e usei dois metros, ou seja, menos de 12 reais pra mudar o visual da comoda!
Para quem quiser aplicar em algum lugar, pesquisem no YouTube para ver como funciona direitinho...

Espero que tenham gostado da dica, beeeijos

9 comentários:

  1. Que linda que ficou, eu tenho uma e não curto muito a cor dela, vou ver se consigo fazer assim.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom mesmo... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Uau... eu adorei o resultado, ficou muito lindo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Nossa, show de bola
    Isso e uma ótima ideia pra quem quer renovar o quarto
    Sem comprar moveis novos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei, ficou muito bom, além do mais é uma forma bem simples de mudar a decoração do quarto sem precisar trocar os móveis !!!
    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii! Ficou mt lindo flor, meu deu ótimas ideias aki :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo, vou fazer isso com a minha cômoda velha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha que ficou, realmente deu um up a mais.
    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir