3 de jul. de 2012

H&M: No Mambo Jambo + Adesivo de Unha Praticidade

Oi meninas, era pra mim ter postado ontem, mas tive problemas com a internet (Minha mãe não pagou kkk) . Então o post sai hoje, antes tarde do que nunca, não é?
E eu mudei o nome do blog: Boutiquesmaltes, achei mais bonito que esmalte x esmalte, não acham?
Mas agora vamos ao que importa;



 Usei o esmalte No Mambo Jambo que é o esmalte mais lindo do mundo (na minha humilde opinião, claro.) e usei os Adesivos de Unha Praticidade que também são lindos de morrer. E o resultado foi este:
Me digam o que acharam do nome do blog! Beijinhos :*

3 comentários:

  1. nossa seu blog esta uma graça, lindissimo amei!!!!

    linda unha hein

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, ficou super lindo e diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa estampa... sua combinação ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir