13 de jun. de 2012

Nail Art Coroa

Oi gurias, como estão? E o dia dos namorados como passaram? ^^ Hoje a nail art é bem simples e fofa :} Fiz uma coroa.
Usei: 
Impala - Filó 
Toque Final - Dourado Metálico 
Tinta para tecido - Preto 
E o resultado eu adorei *-* 


Mas a coroa não era bem o que eu queria, eu tentei fazer um sapinho no dedão e essa coroa no anelar, eu tinha visto essa nail art em algum lugar ... porem o sapinho não ficou como desejava, mas como eu gostei da coroa deixei só ela no anelar ^^

6 comentários:

  1. Que liiindo que ficou, eu adorei.
    Vou tentar fazer com toda a certeza.
    Beijoooss Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa nail no face tbm achei super fofa. Sua coroa ta lindona ~.^

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/recebi-da-indafarma.html

    ResponderExcluir
  3. que lindo*-* sua unha é maravilhosa, amei

    transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, adorei a manicure, ficou bem fofa, mesmo sem o sapinho!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei lindo, beijos!!


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal a coroa.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir