4 de mar. de 2012

Desafio 31 - unha 9

oioioi, já estavam com saudades? hauehaieha É, eu to postando pouco porque to sem internet (to só com a 3g) e é um saco mexer então não tenho paciência :/ E tenho uma novidade pra vocês: Dia 13 é meu aniversário *-* Faço 18 anos e to feliz hihih :) Sim, era essa a novidade haiuehaiueha. Ta voltando ao foco::::::::: Vim mostrar a unha nº9 do desafio, que é unhas de GLITTER. E eu escolhi o esmalte FREVO da Toque Final, já vem com glitter e tudo ^^ rs, só esse desafio mesmo pra fazer eu usar os esmaltes menos favoritos meus rs . Deu de falar e vamos a foto \/
Gostaram??? beeeijos

10 comentários:

  1. Ficou linda e unha! Que blz, parabéns pelo niver antecipado ;D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muiiito lindo.
    adoreii a cor.
    super seguindo
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou te seguindo também
      Obrigada e volte sempre ^^
      bjjjs

      Excluir
  3. Essa unha ficou um luxo... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, eu adorei... super perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse amarelo, muito bela essa esmaltada.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir