29 de mar. de 2012

Desafio 31 - Unha 19

Oi gurias, fui ver onde eu estava no desafio e me deparei com unhas GALAXIAS :o agora a p*rra ficou séria aheuiaheaiuhaea não tinha nada em mente pra essas unhas :/ mas eis que me surge uma ideia ou melhor confusão, pq eu fui fazendo e incrementando e o resultado foi \/ Até que ficou bom, não?


O que usei? Tirando tirando o anelar usei o Missão Azul - Colorama, e fiz estrelas com esse carimbo \/ (que é tipo uma borracha), usei o Paz - Passe Nati pra fazer todas as estrelas, e no anelar dei umas esponjadinhas de leve com o Paloma - Toque final, Fortuna - Risqué, Prateado Metálico - Colorama e Bikini - Mohda, sem ordem :) E só ^^ 
Gostaram da minha Galáxia? Espero que sim.
beeeijos :*

6 comentários:

  1. Adorei as unhas, ficou super lindo. Sou fã incondicional do Missão Azul :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,MUITO feio isso de você colocar esse palavrão aí.Pessoas menores de idade podem visitar seu blog e ver isso.É muito feio,se eu fosse você apagava.Péssimo gosto colocar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, "censurei". É que tem um MEME no face que fala isso e creio que todos já viram. Mas mesmo assim, obrigada pela dica

      Excluir
  3. Oi Juli!!

    Seu blog tá muito legal!!!!!

    Para quem ainda não viu, tem sorteio lá no http://mulher-consult.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-da-mulher-consult.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal suas unhas de Galáxia.... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ju
    Suas unhas são lindas.
    Ficou show
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir