13 de mar. de 2012

Coleção Passarela - BU

Oi gurias. Não sei se vocês sabem, mas sou doidinha por um sorteio e participando ganhei esses esmaltes LINDOS DE MORRER! São os esmaltes da Coleção Passarela da Big Universo para o Inverno 2012, e não é que é a cara do inverno? Eu adorei, primeiro porque aqui eu não acho a marca e segundo porque o efeito deles é lindo!
 Em todos eu usei duas camadas, sem base nem nada, só o esmalte mesmo. Gente esses esmaltes são lindos de mais! Ao vivo e a cores é mais ainda!

E ai gurias? Ficaram doidinhas?


Ah! Sabem que dia é hoje? Dia 13, meu aniversário o/ 18 aninhos ... to ficando velha ein hauiehuiahea bjss

10 comentários:

  1. Uau, um mais lindo e poderoso que o outro, eu amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito lindos e poderosos mesmo hueiahuihaea
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  2. Belas cores, eu adoro brilho rs
    Ah e feliz aniversário, não vejo a hora de completar meus 18 (tenho 15 ainda)

    Flor, sobre o errinho no formulário, não se preocupe (=
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Mas os anos passam rápidos ...
      E obrigada por corrigir o meu erro no formulário
      Beeeijs e volte sempre

      Excluir
  3. adorei o misko! Feliz aniversário pra ti :)

    ResponderExcluir
  4. adorei o mino, lindao!! feliz niver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma adoro o Misko outra o Mino, mas todos são lindos!
      E obrigada *-*
      bjs

      Excluir
  5. Gostei do Misko... essa coleção tem cara de esmalte gringo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido é o Misko.

    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir