30 de set. de 2011

Grande Atração - Colorama

gente, preciso de uma câmera boa, a minha vou te contar ... não sai a cor direito :/ essa foto foi a que mais se pareceu com a cor que realmente é, a cor é muito bonita, mas eu achei chatinho pra passar, passei três camadas, talvez eu tenha achado chatinho porque eu tava com pressa dai tu já viu ... O que vocês acharam? 


23 de set. de 2011

Unhas esponjadas

Passei uma camada de pétala branca, porque eu previa que ia aparecer o fundo então pensei em usar um branquinho. Depois peguei a esponja e fiz a técnica da esponjação e linhas. E deu no que deu ... 
Colorama- Pétala Branca
Dote- Charmosa
Marchetti- Pink 110
Colorama- Clubber





Gostaram? Espero que sim, beijinhos e até mais ...


Resultado do sorteio

Enfim o resultado do sorteio da coleção respeitável público, foram 820 números, mas foi fácil que a primeira que foi sorteada seguiu todas as regras então não precisei sortear outra. Vamos ao que interessa ... a sorteada foi o nº 215
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vanessa  Oliveira 



Mas se tu não ganhou dessa vez não fique triste, porque logo virão novos sorteios. Obrigada a todas que participaram e divulgaram o sorteio. Caso a Vanessa não me responda o email em até 48h faço outro. 



21 de set. de 2011

Poá

Adoro poás, então fiz mais uma pra vocês ;)

A linha Azul eu peguei um pincel de um esmalte velho e cortei bem fininho, tem gente que faz com cabelo, mas eu não consigo, enfim ... eu acho mais fácil com um pincel cortadinho mesmo 
 Mohda- Azul 051 (linha)
Mohda- Onda 203 (base)
Dote- Charmosa (espanhola)
 Colorama- Pétala Branca (bolinhas)

Não deu pra ver mas o Charmosa pra mim é verde ..

Eai gurias, gostaram? 

13 de set. de 2011

Francesinha

Ficou muito charmosa (na minha humilde opinião) 
E vocês o que acharam?



10 de set. de 2011

Unha quebrada? Não se desespere

Sempre quando uma unha minha quebra faço isso pra não precisar cortar, e o legal é que quebra bem na carne e a mesma unha ¬¬ Já to cansada né! Mas então resolvi deixar uma dica, muitas devem conhecer e já até fazem, mas pra quem não conhece fica a dica.
Vamos precisar de:
  • Super Bonder (a cola do seu pai mesmo)
  • Pedacinhos de papel higiênico (do banheiro mesmo)
  • Pinça (só pra não se melecar toda)

Bom, pra colar a unha é só botar uma gotinha de Bonder e aplica o papel antes que seque. Se quiser fazer isto mais uma vez pra ficar mais firma pode fazer, só que porem vai ficar mais grossa a camada. Dessa vez eu botei dois pedacinho de papel e realmente ficou grosso, eu prefiro um papelzinho mesmo.
Enfim, depois que colar e secar pegue uma lixa e passe de leve só pra nivelar e depois é só esmaltar ... Suas unhas lindas como sempre ;)




6 de set. de 2011

Holográfico - Dote


Finalmente comprei mais um holográfico (Luxo- Dote) que não é o que eu pensava, mas é beeeem mais bonito que o "luzes holográficas" que eu me decepcionei; não deu pra ver muito no sol porque ele já estava se indo ... Paguei quase r$11 achei um pouquinho salgado, porque tem algumas marcas que estão mais baratos, mas aqui eu não acho :/ Já aproveitando o post vou fazer um apelo: Alguém de Porto Alegre e/ou Alvorada me digam uma loja que não demore pra chegar os lançamentos! Enfim ... Tá ai meu holozinho ;)
no sol \/


 no sol /\


Gostaram??? Eu sim *-*

5 de set. de 2011

Mistura Brasileira - Beauty Color

Linha acompanha as tendências da moda para a primavera-verão 2012. As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: 
Made in Brasil (verde metálico), 
Bem Amada (rosa cintilante), 
Apimentada (laranja cintilante), 
Momento Mágico (branco cintilante), 
Estilo Livre (azul cremoso), 
Discreto Poder (nude cremoso),
 Menina Bonita (marrom cremoso) 
Ousadia Tropical (amarelo cremoso). 
Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.

            Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.


Eu achei bem legais as cores, principalmente o Estilo Livre; Ousadia Tropical, assim que me enviarem amostras falo mais sobre ;)